Sejam bem vindos ao blog da Escola Municipal Paulo Sarasate

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A VISÃO DA ESCOLA PAULO SARASATE

A Visão da Escola Paulo Sarasate
NOSSOS VALORES-Buscamos incessantemente nas ações educativas a formação e valorização do ser humano, proporcionando o crescimento moral e intelectual, tornando-o um ser pensante, criativo e solidário contribuindo assim, para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária. Identificando esses valores, proporcionamos ações que venham fortalecer o respeito, a dignidade e os direitos de cada membro da nossa escola.
NOSSA VISÃO DE FUTURO-Ofereceremos um ensino de qualidade, de forma que a escola proporcione condições para o aluno desenvolver suas competências e habilidades com estímulos individuais e coletivos, através de comunicação aberta de incentivo à pesquisa, preparando-os para o ingresso no ensino médio, resgatando a dignidade humana e orientando-os para o convívio social.
NOSSA MISSÃO-Nossa escola tem por missão contribuir para a constante melhoria das condições educacionais da sociedade, visando assegurar uma educação de qualidade aos nossos alunos, num ambiente de responsabilização social e individual, participativo, criativo, inovador e de respeito ao próximo, proporcionando assim, a integração família e escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário